Encontro

Deputado Pastor Cleiton Collins é recebido pelo Secretário Nacional de Política sobre Drogas

Em uma agenda bastante movimentada desde a última semana, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) continua em Brasília-DF atrás de recursos para o estado de Pernambuco. O parlamentar foi recebido nesta terça-feira (3) pelo Secretário Nacional de Política sobre Drogas, Quirino Cordeiro, para dialogar políticas de combate às drogas e na ajuda do acolhimento dessas pessoas.

Collins solicitou o fortalecimento do cuidado e proteção às políticas sobre drogas em Pernambuco e também no país inteiro. Foi analisado a situação da criança e do adolescente que necessitam de acolhimento e que ficam hoje às margens das drogas em situação de rua.

“Pedimos ao secretário, esse elo e essa abertura para que eles possam investir mais, tanto nas políticas de prevenção nas escolas, nas famílias, mas também no acolhimento das comunidades terapêuticas no tratamento voluntário com capacitação de profissionais”, explicou.

Estavam ao lado do deputado, a vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP), que possui um trabalho com o SaraVida que completou 18 anos. Além do vereador de Vitória de Santo Antão, Felipe Cezar (PP), que foi buscar caminhos para fortalecimento das políticas na administração municipal.