Apoio

Bolsonaro deseja ‘força e seu apoio’ aos atletas olímpicos que estão representando o Brasil em Tóquio

"É agradecer a Deus, aprender com as quedas, relevar algumas claras injustiças, levantar a cabeça e seguir em frente", disse o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na tarde deste sábado (31) para elogiar a delegação brasileira que está no oitavo dia de competição nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O presidente manifestou seu apoio e força aos atletas que, segundo ele, estão dando o melhor nas Olimpíadas. “Tudo tem um propósito. É agradecer a Deus, aprender com as quedas, relevar algumas claras injustiças, levantar a cabeça e seguir em frente. Desistir jamais! Esse é o espírito do nosso povo”, disse.

Veja também:
>>>Recife programa novo ato no domingo (1º) em apoio ao voto impresso defendido por Bolsonaro; saiba detalhes

Até este sábado (31), o Brasil conseguiu um total de oito medalhas na competição sendo uma de ouro, três de prata e quatro de bronze e aparece na vigésima primeira posição no ranking.

Manifestação

A capital pernambucana se programa para realização de um novo ato em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), dessa vez em defesa do voto impresso, uma bandeira que tem sido defendida pelo mandatário. A manifestação está programa para o domingo, 1º de agosto. No Recife o ato acontecerá na Av. Boa Viagem, a partir das 9h, com concentração no Parque Dona Lindú.

Através das redes sociais os bolsonaristas usam a hastag  “Dia01VaiSerGigante”, na tentativa de pressionar o Congresso em favor da Proposta de Emenda à Constituição que permite a mudança no processo eleitoral, mostrando que existe apoio popular à matéria.

No Twitter, o  deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), presidente da comissão especial da Câmara que analisa a restituição do voto impresso no Brasil, disse que a deliberação será em 5 de agosto, “impreterivelmente”. Martins é favorável ao projeto.

‘Motociata no Litoral Norte’

No Recife, o produtor cultural Paulo Kémmer, anunciou também que está programado para o dia 8 de agosto a primeira ‘motociata’ do Litoral Norte, partindo do município de Jaboatão dos Guararapes até a cidade de Goiana, com passagem por Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.

Da redação do Portal com informações da Agência Brasil. 

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal