Chamado

Vídeo: Michelle Bolsonaro convoca população para manifestação em apoio ao presidente e ao voto auditável, neste 1º de agosto; assista

A Primeira-Dama também pediu doação de alimentos para o Programa Pátria Voluntária para aqueles que forem comparecer.

A Primeira-Dama Michele Bolsonaro fez um vídeo em apoio as manifestações que acontecerão neste domingo, 1° de agosto, onde é defendido o voto auditável e o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No vídeo que circula nas redes sociais, e se encontra disponível nas páginas oficiais do Portal de Prefeitura, Michelle convoca a população e pede doações de alimentos ao Programa Pátria Voluntária, projeto que é coordenadora, ajudando a população que passa por dificuldades por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Os participantes que desejarem doar os alimentos devem procurar o local de arrecadação disponível por grupos que estarão na concentração do evento.

Leia mais:
>>> Michelle Bolsonaro relembra quando trabalhou em supermercado; confira as fotos divulgadas em rede social

Saiba mais sobre a manifestação

Na capital pernambucana será realizado um novo ato em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), dessa vez em defesa do voto impresso, uma bandeira que tem sido defendida pelo mandatário.

A manifestação está programa para este domingo, 1º de agosto. No Recife o ato acontecerá na Av. Boa Viagem, a partir das 9h, com concentração no Parque Dona Lindú.

Através das redes sociais os bolsonaristas usam a hastag  “Dia01VaiSerGigante”, na tentativa de pressionar o Congresso em favor da Proposta de Emenda à Constituição que permite a mudança no processo eleitoral, mostrando que existe apoio popular à matéria.

No Twitter, o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), presidente da comissão especial da Câmara que analisa a restituição do voto impresso no Brasil, disse que a deliberação será em 5 de agosto, “impreterivelmente”. Martins é favorável ao projeto.

‘Motociata no Litoral Norte’

No Recife, o produtor cultural Paulo Kémmer, anunciou também que está programado para o dia 8 de agosto a primeira ‘motociata’ do Litoral Norte, partindo do município de Jaboatão dos Guararapes até a cidade de Goiana, com passagem por Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal