Opinião

Atriz da Globo critica artistas que apoiam Bolsonaro: 'Ao invés de estar em Cannes, vocês deveriam estar em cana'

A atriz da Globo, Samantha Schmütz, voltou a criticar na manhã de sexta-feira (30) alguns colegas de profissão, após lamentar o incêndio de grandes proporções na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Samantha cobrou posicionamento contra o governo de Bolsonaro e foi para cima de quem não se manifesta pela falta de investimento na cultura. Em seguida, ela lembrou que o cinema nacional anda mal das pernas e mandou uma indireta para as ‘beldades’ que estiveram no Festival Internacional de Cannes, na França, recentemente.

“Cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e joias?????? Não vão defender o cinema ????? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional !!!! Ao invés de Cannes ano que vem deveriam ir em Cana”, escreveu.

Ver mais:

>> Globo é processada por médicos que defendem o tratamento precoce contra Covid-19

A artista também falou das atrizes que foram a Cannes desfilar seus vestidos e expor seus colares caríssimos, que foi o caso de Marina Ruy Barbosa. Samantha ainda fala que ‘essas atrizes’ deveriam ter vergonha de pisar novamente num set de filmagem e que as mesmas nunca venderam um único ingresso.

Marina esteve em Cannes no início de julho e a atriz só esteve lá, porque uma marca de joias a levou de graça. Ao contrário de Bruna Linzmeyer que esteve no Festival Internacional porque teve um filme indicado.