Decisão

Daniel Coelho afirma que Cidadania não vai apoiar nem Lula nem Bolsonaro nas Eleições em 2022

Deputado disse que está entusiasmado com a possibilidade de Raquel Lyra sair candidata ao governo do estado.

O deputado Daniel Coelho (Cidadania) disse que está satisfeito com o destino dos recursos que mandou para Caruaru para ajudar a gestão da prefeita Raquel Lyra, cerca de 25 milhões de reais.

No ar, ele disse que está entusiasmado com a possibilidade de Raquel Lyra sair candidata ao governo do estado e que o Cidadania dará todo o apoio.

No caso da pauta da transnordestina, o deputado pregou união de todas as forças políticas de Pernambuco para pressionar o Governo Federal, além de ter dito que é contra o Fundão Eleitoral e que acionou o STF e que vai novamente acionar a justiça.

Ver mais:

>> Daniel Coelho após Bolsonaro sinalizar apoio ao ‘fundão’ de R$ 4 bilhões: “Dificilmente cumpre com o que fala”

STF

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania-PE) pediu um mandado de segurança ao Supremo Tribunal Federal (STF) requisitando a anulação da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022.

Em seu Twitter, Daniel Coelho afirmou que a aprovação do chamado “fundão” não teve transparência e nem bom senso. O pedido de mandado de segurança é assinado por outros seis parlamentares: Vinicius Poit (Novo-SP), Tábata Amaral (PDT-SP), Felipe Rigoni (PSB-ES), Tiago Mitraud (Novo-MG) e Adriana Ventura (Novo-SP) e o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Para os signatários, a votação do aumento do fundo eleitoral não seguiu os trâmites constitucionais do processo legislativo.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal