Imunização

Caruaru avança na vacinação contra a Covid-19 e amplia para pessoas a partir de 32 anos

Para saber onde e quando se vacinar, é necessário entrar no site no mesmo link onde foi feito o pré-cadastro, e imprimir a guia de agendamento com as informações.

A partir desta sexta-feira (30), as pessoas com 32 anos já estarão com seu agendamento liberado para a imunização contra a Covid-19. Para saber onde e quando se vacinar, é necessário entrar no site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo link onde foi feito o pré-cadastro, e imprimir a guia de agendamento com as informações.

“Só com a vacinação poderemos combater a doença. Por isso, se chegou a sua vez, não deixei de se vacinar. Vacina boa é a vacina que está disponível”, disse o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

A Secretaria de Saúde de Caruaru reforça a importância de cumprir o horário disponibilizado na guia de agendamento para evitar aglomeração nos centros. Além disso, lembrar de conferir toda a documentação necessária para o dia da vacinação, que é documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Ver mais:

>> Recife e Caruaru recomendam a grávidas e puérperas que receberam 1º dose da AstraZeneca, que completem imunização com vacina da Pfizer

Locais de Vacinação

Caruaru conta hoje com três Centros de Vacinação contra a Covid-19. São eles: o da Escola Josélia Florêncio, o da Escola Professor Machadinho e o do Espaço Cultural Tancredo Neves. Os dois primeiros funcionam de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.

Já o Centro de Vacinação localizado no Espaço Cultural Tancredo Neves, que também conta com o drive thru, funciona de domingo a domingo, no mesmo horário, das 7h30 às 16h30.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal