Eleições 2022

Yves Ribeiro aposta em candidatura do MDB ao Governo de Pernambuco

"O prefeito de Paulista tem um papel fundamental nesse processo, porque administra uma cidade que é referência para o progresso do nosso estado", arrematou Miguel.

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), disse nesta quinta-feira(29) que está muito confiante na possibilidade de uma candidatura emedebista ao Governo do Estado.

A declaração foi dada logo após o encontro que teve com o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lideranças expressivas do partido no plano federal e estadual.

Leia Também: Paulista anuncia agendamento para vacinação contra Covid-19 a partir de 32 anos

De acordo com Yves, é preciso construir a unidade das forças oposicionistas no estado para viabilizar uma candidatura com densidade política e eleitoral. “Uma união em torno de dias melhores para Pernambuco”, pontuou ele.

Líder do Governo Jair Bolsonaro no Senado Federal, FBC reforçou o posicionamento de Yves em relação a conjugação de forças visando buscar o diálogo e o entendimento em defesa de um projeto de desenvolvimento para o estado.

Na avaliação do prefeito de Petrolina, o movimento político em curso quer promover mais empregos, esperança e futuro para todos. “Yves tem um papel fundamental nesse processo, porque administra uma cidade que é referência para o progresso do nosso estado”, arrematou Miguel.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal