Reunião

Prefeito Yves Riberio recebe FBC e Miguel Coelho para tratar de investimentos ao município de Paulista

Prefeito do município do Paulista, Yves Ribeiro, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29 de julho, o  o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o Deputado Federal Fernando Filho (DEM), o Deputado Estadual Antônio Coelho (DEM) e o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), no Maria Farinha Praia Hotel.

No encontro, foi discutido o envio de emendas parlamentares para investimento em diversas áreas do município. Na área da educação, serão enviadas verbas para a construção de seis creches, uma escola e dois ônibus escolares.

Na Infraestrutura, os recursos serão aplicados para a pavimentação de ruas. Já na área da saúde, Paulista receberá o aporte de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para a Atenção Básica do município.

Leia mais:
>>> FBC visita prefeitos da RMR com Miguel Coelho em preparação eleitoral de 2022

O Prefeito Yves Ribeiro ainda pleiteou uma caçamba trucada, uma motoniveladora e veículos pela CODEVASF (Companhia de  Desenvolvimento do Vale do São Francisco).

Na ocasião, também estiveram presentes Charles Roger (Secretário de Saúde); Cláudio Nunes (Secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente); Terezinha Mousinho, (Secretária de Planejamento e Gestão); Geraldo Lima (Controlador Geral do Município); Kelly Tavares (Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos); Marcos Eduardo (Secretário Executivo de Gabinete); Jota Júnior (Secretário de Comunicação); Margareth Mourão (Assessora de Gabinete), e o Presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, Edson Araújo.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Paulista

Pacote de obras

A requalificação de locais públicos com o objetivo de torná-los aptos a receber os munícipes e proporcionar o bem estar dos paulistenses é uma das principais ações da Prefeitura de Paulista. E o prefeito Yves Ribeiro anunciou um pacote de obras e a entrega de 22 casas populares para as famílias de crianças com microcefalia.

Na última quinta-feira, 22 de julho, no bairro de Jardim Paulista Baixo, houve uma solenidade de entrega da academia popular da Praça Aníbal Fernandes, que foi contemplada com uma requalificação.