Imunização

Paulista anuncia agendamento para vacinação contra Covid-19 a partir de 32 anos

O agendamento deve ser realizado através do site ou no aplicativo Cidadão Digital.

O secretário de saúde da cidade de Paulista, Dr. Charles Roger confirmou nesta quinta-feira (29), o agendamento para vacinação contra Covid-19 a partir de 32 anos que estará disponível nesta sexta-feira (30) a partir das 13h.

Após a posse do novo Secretário de saúde, Paulista vem ampliando a faixa etária de vacinação e vai se aproximando das cidades com a maior a vacinação mais avançada na Região Metropolitana do Recife. Com isso, Paulista segui firme na vacinação contra Covid-19.

O agendamento deve ser realizado através do site www.agendamentovacinapaulista.com.br ou no aplicativo Cidadão Digital.

Ver mais:

>> Prefeitura do Paulista intensifica Operação Inverno no município

160 mil doses aplicadas 

A Prefeitura de Paulista, por meio da secretaria de Saúde, divulgou na terça-feira (27) um balanço com o número total de doses aplicadas contra a Covid-19 no município. Até a manhã desta terça, foi aplicado um total de 160.711 doses desde o início do Plano de Imunização. Desse quantitativo, 121.227 pessoas receberam a primeira e 39.484 receberam a segunda dose.

Por determinação do Prefeito Yves Ribeiro, o Programa de Imunização da cidade foi intensificado. De segunda a sexta, são 8 polos, das 9h às 16h, além de 15 polos todos os sábados, das 09h às 16h.

A Secretaria de saúde ainda disponibilizou 2 locais exclusivos para segunda dose da AstraZeneca, com funcionamento de terça a quinta, ambos com horários estendidos. O Atacadão funciona das 9h às 20h e o Shopping Norte Janga das 17h às 20h. O objetivo é acelerar a vacinação.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal