Iniciativa

Cidade de Moreno inicia corujão da vacinação e público geral de 29 anos já pode ser imunizado contra a Covid-19

O município de Moreno, na Região Metropolitana, anunciou a vacinação de pessoas com 29 anos ou mais contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o foco da imunização também será para aqueles que não retornaram para tomar a 2ª dose.

Convocação dos moradores

A Prefeitura de Moreno também realizará nesta quinta-feira (29), a primeira edição do “Corujão da Vacinação”, que vai imunizar morenenses com a primeira ou segunda dose da vacina contra a COVID-19. A ação acontecerá no Centro de Vacinação, na Rua Floriano Peixoto 5, e atenderá das 8h às 23:59. A extensão do horário vai beneficiar, principalmente, aqueles que estão na faixa de 32 anos ou mais e trabalham fora do município.

Ver mais:

>> Governador de Pernambuco inaugura novo Outlet na cidade de Moreno, no Grande Recife

A expectativa é que com a realização do “Corujão”, a quantidade aplicada ultrapasse mais de 1,3 mil doses. A Secretaria de Saúde está montando uma verdadeira força-tarefa para realizar a ação. De acordo com a secretária Deyse Santiago, a equipe está preparada para quebrar mais uma vez o recorde de doses de diárias.

“É importante que aqueles que ainda não tomaram a primeira dose, ou os que não voltaram para a segunda, aproveitem esse momento. Só com a imunização completa é que venceremos o vírus” afirmou Deyse.

Para ser imunizado é necessário fazer o agendamento no site vacina.moreno.pe.gov.br e anexar os documentos solicitados. O horário será informado na mensagem de confirmação do agendamento. Para quem tiver com dificuldades no acesso, basta se dirigir ao Centro, que uma equipe estará disponível para ajudar no procedimento.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Moreno