Resultado

Cabo convoca 135 professores de apoio da Seleção Simplificada 2020

Os professores irão dar aulas para os alunos com deficiência da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convocou nesta quarta-feira (28) 135 professores de apoio da Seleção Simplificada de 2020. O chamado saiu no Diário Oficial dos Municípios através da portaria Nª 123/2021.

A seleção tinha 70 vagas, porém 135 profissionais aprovados foram chamados. Os professores irão dar aulas para os alunos com deficiência da Rede Municipal de Ensino.

Ver mais:

>> Prefeitura do Cabo revitaliza o Centro do município e realoca ambulantes para o Mercadão

Cronograma de retorno às aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou o cronograma de volta às aulas presenciais dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. O retorno será gradual por turmas a partir do dia 8 de setembro, começando pelos alunos dos 6ª, 7ª, 8ª e 9ª anos e Ensino de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) dos anos finais (ver cronograma abaixo).

Todo o processo de retomada das aulas presenciais seguirá os protocolos sanitários elaborados, seguindo as recomendações do Governo do Estado, Ministério da Educação, União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco (Undime) e entre outras instituições.

“Nosso compromisso é levar educação de qualidade para nossos estudantes e investimos na estrutura das instituições municipais para termos um retorno seguro para nossos professores, trabalhadores da educação e alunos”, disse o prefeito Keko do Armazém.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal