Facilidade

Condado amplia horário das Unidades Básicas de Saúde para facilitar o acesso da população aos serviços

Município permanece com o atendimento Noturno nas Unidades Básicas de Saúde para atender quem não tem condições para ir pela manhã ou durante a tarde.

A Prefeitura Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Saúde, permanece com os atendimentos noturnos (Saúde do Trabalhador), no intuito de facilitar o acesso da população aos serviços de saúde na atenção básica, que não tem condições para ir pela manhã e tarde.

As Unidades ampliam seu horário de funcionamento e contam com uma equipe de multiprofissionais como: médicos , enfermeiros , dentistas e auxiliares de enfermagem.

A ampliação no serviço é mais uma ação do atual gestão do prefeito Antônio Cassiano no seu compromisso com a saúde da população condadense.

A Prefeitura também segue avançando na imunização da população contra a Covid-19, mas também segue pedindo que a população siga as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde e não deixem de fazer o uso de máscaras, a higienização das mãos, o uso do álcool em gel e o distanciamento social.

Condado amplia horário das Unidades Básicas de Saúde para facilitar o acesso da população aos serviços
Condado amplia horário das Unidades Básicas de Saúde para facilitar o acesso da população aos serviços. Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Condado amplia agendamento na vacinação contra Covid para maiores de 18 anos

Ações de combate às Arboviroses

A Prefeitura do Condado segue com o compromisso de combate as arboviroses e as equipes de saúde, vigilância sanitária e agentes de endemias intensificaram ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Saindo em caminhada da Unidade de Saúde Patrimônio em direção as ruas adjacentes, os profissionais orientaram a população sobre os cuidados, distribuíram panfletos e realizaram inspeções de possíveis focos, durante todo o percurso.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal