Imunização

Caruaru inicia agendamento para vacinação contra a Covid em pessoas a partir de 34 anos

A noite desta terça-feira (27) vai chegando ao fim com uma novidade para os caruaruenses. A guia de agendamento das pessoas com 34 anos já está disponível no site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo local onde é realizado o pré-cadastro. Nela, constam as informações sobre dia, horário e local da imunização.

Quem fez o pré-cadastro terá seu agendamento realizado de forma automática. Quem ainda não fez, será necessário realizar o preenchimento do formulário de pré-cadastro para que possa ser beneficiado com a nova ampliação.

Para se vacinar, é preciso comparecer no dia, horário e local agendado, levando RG, cópia do CPF, cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Ver mais:

>> Prefeitura de Caruaru abre seleção simplificada com 13 vagas para médicos; veja como se inscrever

Locais de Vacinação

Caruaru conta hoje com três Centros de Vacinação contra a Covid-19. São eles: o da Escola Josélia Florêncio, o da Escola Professor Machadinho e o do Espaço Cultural Tancredo Neves. Os dois primeiros funcionam de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.

Já o Centro de Vacinação localizado no Espaço Cultural Tancredo Neves, que também conta com o drive thru, funciona de domingo a domingo, no mesmo horário, das 7h30 às 16h30.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru