Imunização

Caruaru amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 35 anos; saiba como agendar

Além de comparecer ao local no dia e horário corretos, é necessário levar a documentação: documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência.

A semana começa com novidade em Caruaru. As pessoas com 35 anos que realizaram o pré-cadastro para receber a vacina contra a Covid-19 já estão com o agendamento liberado. Para ter acesso à guia com as informações sobre o dia, local e horário da vacina, é preciso acessar o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro.

A gestão informou que tão importante quanto comparecer ao local de vacinação no dia e horário agendado é, também, necessário levar toda documentação: documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Leia mais:
>>> Prefeitura de Caruaru divulga nova lista de crianças contempladas com vagas em creches; veja como realizar a matrícula

Locais de Vacinação

Caruaru conta hoje com três Centros de Vacinação contra a Covid-19. São eles: o da Escola Josélia Florêncio, o da Escola Professor Machadinho e o do Espaço Cultural Tancredo Neves. Os dois primeiros funcionam de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.

Já o Centro de Vacinação localizado no Espaço Cultural Tancredo Neves, que também conta com o drive thru, funciona de domingo a domingo, no mesmo horário, das 7h30 às 16h30.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru

60% da população imunizada

A prefeitura de Caruaru anuciou em suas redes sociais na última sexta-feira, 24 de julho, que a cidade alcançou a marca de 60% da população imunizada contra a Covid-19 com pelo menos uma dose.

“Completamos 6 meses da vacinação contra a Covid-19. Neste período, alcançamos 60% da população vacinada com, pelo menos, uma dose da vacina. Desde o início da campanha de vacinação, em janeiro deste ano, temos nos esforçado para que os caruaruenses sejam vacinados o mais rápido possível.

Para darmos andamento a vacinação e ampliarmos os grupos, precisamos de doses suficientes vindas do Ministério da Saúde e do governo do Estado. Seguimos cobrando mais imunizantes para a população para que a vacinação possa avançar ainda mais.”

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal