Comentário

Senador supõe que agressões sofridas por Joice Hasselmann foi por traição ou droga

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) debochou das agressões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann (sem partido) na semana passada.  Ao comentar o caso, durante uma live nas redes sociais, o parlamentar supôs que se tratava de traição ou droga. 

Veja também:
>>>Joice Hasselmann revela fraturas e lesões após acordar ensanguentada enquanto dormia sozinha em quarto

O senador foi questionado sobre o assunto por um participante da live: “E aquela deputada feminista que apareceu com oito fraturas na cara agora, querendo livrar a cara do marido?”, perguntou.

Respondeu Styvenson:

“Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa”, disse o senador.

Assista ao vídeo: 

https://www.instagram.com/reel/CRy2ZLxDm6q/?utm_source=ig_web_copy_link

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou vídeo em suas redes sociais na quinta-feira (22) dizendo que sofreu um incidente na madrugada de domingo (18) em seu apartamento em Brasília. Segundo o relato da parlamentar, ela acordou no dia seguinte com fraturas, mas sem lembranças das agressões.

No vídeo publicado em suas redes sociais, Joice diz que sofreu dois traumas na base do crânio, corte profundo no queixo e nos lábios, além de ter tido um dente moído.

“Não consigo entender o que aconteceu”, disse a deputada na postagem.

De acordo com o jornal O Globo, Joice diz que acordou e não lembrava do que havia acontecido nas últimas horas. Disse que estava vendo televisão e quando acordou na manha seguinte percebeu que estava muito machucada.

No relato, ela disse ter pensado que havia caído, mas depois viu outros machucados, fraturas e entendeu que algo a mais se passou.

Veja abaixo a nota que a deputada publicou sobre o incidente:

“Informamos que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18), em seu apartamento em Brasília. Ela acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

Após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca— incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas.

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e abriu investigação sobre o caso.

Assessoria de Comunicação

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)”