Bastidores

Priscila Krause é cogitada como possível vice de Raquel Lyra na disputa pelo governo de Pernambuco no próximo ano

Aliados acreditam que são "duas mulheres fortes e de grande representação na política".

A deputada estadual Priscila Krause, do Democratas, tem sido cogitada como possível nome para disputar a vaga de vice-governadora de Pernambuco nas eleições do próximo ano, em uma chapa composta 100% por mulheres, ao lado da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).
O ex-candidato a prefeito do Recife pelo DEM, Mendonça Filho, já tinha afirmado que a parlamentar teria preparo, dentro da oposição, para concorrer ao cargo de senadora ou governadora de Pernambuco nas eleições do próximo ano.

Veja mais:
>>>Na oposição, Mendonça diz que Priscila Krause tem condições de disputar cargo de senadora ou governadora   

“Para mim ela pode disputar o senado, pode disputar o governo, ela tem qualidades para isso”, frisou. “Eu acho que Priscila tem estatura e dimensão para disputar qualquer cargo público em Pernambuco”, completou.

Mendonça, que também é ex-ministro e ex-governador de Pernambuco, disse apostar em alguns nomes da oposição para candidatura ao governo de Pernambuco, porém, afirmou que para essa escolha, “será preciso aguardar e acompanhar os desdobramentos” dos futuros candidatos.

Foram citados nomes do atual grupo da oposição como a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB). As declarações foram dadas ao programa Manhã na Clube desta quarta-feira, da Rádio Clube Am 720, apresentado pelo titular da coluna Diario Político, Rhaldney Santos.

Em maio, Priscila Krause cumpriu agenda em Caruaru com a prefeita Raquel Lyra durante visita do ministro da saúde Marcelo Queiroga.

Confira: 

 

Outra fonte reforçou que a possibilidade já está presente nas pautas, mas isso ainda deverá ser decidido. “Ela [Raquel] anda muito tranquila, fazendo as coisas devagar. Mas, acertando”, assinalou referindo-se a possibilidade da chapa ser formada por Lyra e Krause.
“Estamos precisando de uma candidatura forte de oposição e é exatamente isso que estamos vendo se construir com Raquel e Krause. São duas mulheres fortes e de grande representação na política”, reforçou outro aliado que é mais próximo ao tucanato.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal