Declaração

Em manifestação no Recife, Humberto Costa diz que Bolsonaro teme impeachment e encontra-se isolado politicamente

O petista participou de ato contra o presidente da República realizado neste sábado, 24 de julho.

O senador Humberto Costa (PT-PE)que é titular da Comissão da pandemia no Senado Federal, afirmou durante manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, realizado neste sábado, 24 de julho, no Recife, que o mandatário encontra-se isolado politicamente e temeroso sofrer impeachment. 

“Hoje vemos um governo federal cada vez mais isolado politicamente, Bolsonaro temeroso de ser submetido a um processo de impeachment, a população começando a se organizar, se mobilizar, porque não suporta mais o que estamos vivendo hoje, as omissão no enfrentamento a pandemia, a vacinação que caminha a passos de tartaruga, o desemprego, a pobreza, a desigualdade e a fome que voltou. Isso tudo é caldo de cultura para que uma grande mobilização nacional aconteça ao longo desse semestre e nós consigamos derrubar o governo Bolsonaro”, argumentou o senador Humberto costa durante manifestação.

Veja também:
>>>No Recife, movimentos e partidos de esquerda realizam 4º ato ‘fora Bolsonaro’ neste sábado 

Confira vídeo: 

No Recife, os manifestantes se reuniram na Praça do Derby desde as 9h e se deslocam em caminhada pela Avenida Conde da Boa Vista em direção ao centro do Recife.

Atos têm como principal pauta o impeachment do presidente Bolsonaro, mais vacinas, emprego, comida e contra suposta “corrupção” por parte do governo federal na compra da Covaxin.

Bolsonaro passeia de moto no DF

Em dia que manifestantes saem as ruas pedindo o impeachment do presidente Bolsonaro (sem partido), o mandatário aparece em vídeo visitando de moto, na manhã deste sábado, várias cidades no Distrito Federal. O passeio não estava previsto na agenda oficial do chefe do Executido.

Max Guilherme, assessor especial da Presidência, publicou um vídeo no Instagram onde é possível ver Bolsonaro cumprimentando populares em Vicente Pires. O chefe do Executivo estava acompanhado por seguranças.

Confira: 

Em outro local o presidente aparece conversando com um membro da administração do SCIA e Estrutural, ele pede que a mulher entre em contato com a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

 

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal