Compromisso

Prefeito Keko do Armazém dá ordem de serviço para implantação de LED na Vila Nova Claudete

A iniciativa da gestão do Cabo tem o intuito de melhorar a iluminação e diminuir a violência na região.

O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, visitou na quinta-feira, 22 de julho, o Habitacional Vila Nova Claudete para dar a ordem de serviço de implantação de lâmpadas de LED na localidade. A iniciativa tem o intuito de melhorar a iluminação e diminuir a violência na região.

“Queremos trazer segurança para o povo cabense. 100% das lâmpadas serão trocadas aqui na Vila Claudete, trazendo mais qualidade de vida e ajudando na diminuição da violência no habitacional”, ressaltou o prefeito.

O secretário municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Jeferson Timóteo, explica que serão quase 600 lâmpadas trocadas.

“Com a mudança estaremos diminuindo o consumo de energia, pois esta lâmpada tem mais luminosidade e potênciai”.

José Jeová é morador do habitacional e gostou da novidade.

“Estamos sofrendo muito com a falta de iluminação. Estou ansioso por essa troca. Vila Claudete vai ficar linda”.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Leia mais:
>>> Prefeitura do Cabo anuncia reforço de 117 guardas municipais; confira a lista dos convocados

Articulação com Ministro da Educação

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL) se encontrou no dia 15 de julho, com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), para viabilizar a ampliação no acesso das crianças a creches, melhorar o atendimento escolar e expandir as unidades de ensino municipal.

Entre as prioridades, o chefe do Executivo municipal relatou a necessidade de o município construir quatro creches (uma por regional), três escolas em áreas de adensamento populacional e a construção de quatro quadras poliesportivas.

“Esse encontro foi muito importante para apresentar algumas prioridades do município, visando sempre a melhoria da qualidade da educação. O ministro se mostrou sensível aos nossos pleitos, além de demonstrar disponibilidade em nos ajudar a conseguir recursos necessários para a construção dos espaços”, disse o prefeito Keko do Armazém.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal