Imunização

São Lourenço da Mata inicia vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir de 35 anos; veja onde se vacinar

O anúncio da amplição ocorreu pelas redes sociais da prefeitura na manhã desta quinta-feira, 22 de julho.

A prefeitura de São Lourenço da Mata inicia nesta quinta-feira, 22 de julho, a imunização de pessoas com 35 anos ou mais. O anúncio ocorreu pelas redes sociais da gestão.

Para ser imunizado é preciso comparecer aos seguintes pontos fixos de vacinação da cidade: em frente à antiga fábrica da Fiat Lux, no bairro de Capibaribe; Sesc Ler, em Tiúma; posto de saúde Aristeu Chaves, no bairro do Parque Capibaribe; Centro Social Urbano; e ginásio de esportes O Pereirão. Os dois últimos locais ficam no Centro do município. Todos os pontos funcionam das 8h às 12h. É preciso apresentar, no local de imunização, documento de identidade, CPF e comprovante de residência

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

Leia mais:
>>> São Lourenço da Mata abre seleção simplificada com mais de 330 vagas e salários que passam de R$ 1,3 mil; veja como se candidatar

Vacinômetro

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 54.481 doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em São Lourenço da Mata. Do total, 43.839 correspondem a primeira dose e 10.642 da segunda dose ou dose única do imunizante.

Os números são do boletim da quarta-feira, 21 de julho. O município segue com a vacinação das faixas consideradas prioritárias, como determina o Ministério da Saúde.

São Lourenço da Mata aparece entre as 5 primeiras cidades que mais aplicaram a 1° dose da vacina contra Covid-19 de acordo com dados divulgados pela Secretaria estadual de Saúde.

Ao todo, Pernambuco já aplicou 5.332.06 doses entre primeira e segunda dose. Quanto aos que já completaram o ciclo da vacina a média de porcentagem é de 20,16%.

Centro de Tratamento à Covid-19

A prefeitura também celebrou que está há 15 dias sem registrar nenhuma internação no Centro de Tratamento à Covid-19 do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC), mas alertou que ainda não é hora de relaxar, mantendo as medidas sanitárias, como o uso de máscaras, álcool em gel e com distanciamento social.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal