Comunicado

Olinda reduz idade de vacinação do público geral contra a Covid-19 para 33 anos em pessoas sem comorbidades

Moradores de Olinda com 33 anos ou mais já podem agendar sua vacina de imunização contra a Covid-19, a partir desta sexta-feira, 23 de julho. A Secretaria de Saúde da cidade anunciou o avanço e o agendamento é realizado através do site oficial da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br). Nele, é possível marcar o dia de receber a vacina em um dos 13 pontos localizados no município. 

Além disso, a cidade vai imunizar os trabalhadores da indústria, bancários e dos Correios, com idade acima de 18 anos.

https://www.instagram.com/p/CRpQBayDy1b/

 

Leia também:
>>> Ranking: Itapissuma, Recife, Cabo, Olinda e São Lourenço da Mata; cinco cidades que mais aplicam a 1º dose da vacina contra Covid-19 na RMR

A cidade conta ainda com o reforço do Expresso Vacina Olinda – um ônibus adaptado para vacinação contra Covid-19 – fruto da parceria envolvendo a Prefeitura e a empresa Conorte. O veículo visita, toda terça e quinta-feira, das 8h30 às 16h, um bairro para rastrear pessoas que necessitam da segunda dose.

“A imunização segue avançando na nossa cidade. Se já chegou a sua vez, tome a segunda dose. Vamos seguir vacinando e vencer essa pandemia”, reforçou o prefeito Professor Lupércio.

Nas redes sociais o gestor revelou a redução na faixa etária e que já é a terceira atualização em menos de sete dias.

https://www.instagram.com/p/CRpOoXaAqDd/

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda