Imunização

Abreu e Lima libera agendamento da vacina contra Covid para pessoas a partir de 34 anos

A Secretaria de Saúde de Abreu e Lima liberou o agendamento da imunização para pessoas a partir dos 34 anos de idade. Também seguimos vacinando todos os demais grupos já divulgados, incluindo industriais e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, grávidas e puérperas.

  • Polo 1: Quadra da Escola Novo Milênio (Rua Marcílio Dias, 264, Timbó)
  • Polo 2: Escola Professora Valdeci Damázio (Avenida D, 255, Caetés I)
  • Polo Grávidas e Puérperas: Centro de Saúde da Mulher (Rua Mascarenhas de Moraes, S/N, Timbó)
  • Polo Industriais: Secretaria de Agricultura (Rua Assedipe, 520, Distrito Industrial).

Primeira e segunda doses são aplicadas das 08h30 às 14h30. É necessário para realização do agendamento: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

A Prefeitura segue dando total prioridade a quem tem feito o agendamento.

Ver mais:

>> Abreu e Lima realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (10)

>> Presidente da Fundaj, Antônio Campos, recebe prefeito e secretário de Educação de Abreu e Lima para tratar de parcerias

Cidades de Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Araçoiaba, Goiana, Itapissuma e Itamaracá buscam fortalecimento do turismo

Cidades de Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Araçoiaba, Itapissuma e Itamaracá reuniram seus gestores e secretários nesta segunda-feira, 19 de julho, para discutir ações turísticas e a potencialidade no litoral norte de Pernambuco.

Encontro aconteceu no Hotel Orange tratou de detalhes sobre o tema na busca de encontrar soluções e elaborar metas elevem o turismo da região.

Professora Elcione Ramos (PTB), prefeita de Igarassu, revelou que no encontro, também foi conversado sobre o projeto do Arco Metropolitano: “O desenvolvimento do nosso litoral é prioridade máxima e deve ser pensado em conjunto”, disse.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima