Imunização

Olinda amplia vacinação contra Covid-19 para trabalhadores dos Correios e bancários

Cidade também segue com imunização para a população com mais de 34 anos e outros grupos prioritários.

A Prefeitura de Olinda ampliou a vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores bancários e dos Correios nesta quarta-feira (21.07). A cidade segue com imunização para a população com mais de 34 anos e outros grupos prioritários.

Para as agências bancárias sediadas na cidade, o agendamento da vacina dos colaboradores precisa ser solicitada pelo e-mail: cadastropniolinda@gmail.com, constando nome, cpf e função da pessoa que pretende vacinação.

A solicitação através do email será confirmada, analisada e posteriormente agendada a data da vacinação. A imunização dos carteiros será agendada com a agência dos Correios localizada na cidade.

Ver mais:

>> MPCO pede ao presidente da Câmara de Olinda informações sobre licitação e contratação de quase R$ 500 mil em compra de celulares

Vacinação contra a Covid para pessoas a partir dos 34 anos

A Secretaria de Saúde de Olinda avança no plano de imunização contra a covid-19 na cidade e anuncia o agendamento, a partir desta quarta-feira (21.07), para os moradores com 34+ anos. É preciso acessar o site oficial da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br) e marcar o dia de receber a vacina em um dos 13 pontos localizados no município.

A cidade conta ainda com o reforço do Expresso Vacina Olinda – um ônibus adaptado para vacinação contra Covid-19 – fruto da parceria envolvendo a Prefeitura e a empresa Conorte. O veículo visita, toda terça e quinta-feira, das 8h30 às 16h, um bairro para rastrear pessoas que necessitam da segunda dose. O busão esteve, hoje, na Associação de Moradores, na Praça Vitoriano Regueira, no ParCão, no Bairro Novo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal