Assistência

Em Bezerros, Centro Covid-19 oferece atendimento multidisciplinar para pacientes pós-Covid

A iniciativa tem como objetivo ajudar na superação de possíveis sequelas deixadas pelo novo Coronavírus, sejam elas físicas, mentais ou de coordenação motora.

A Secretaria de Saúde de Bezerros, através do Centro Covid-19, oferece desde terça-feira, 20 de julho, um consultório para atendimento multidisciplinar para pacientes pós-Covid. A iniciativa tem como objetivo ofertar assistência profissional às pessoas que foram acometidas pelo vírus, de forma a ajudar na superação de possíveis sequelas deixadas pela Covid-19, sejam elas físicas, mentais ou de coordenação motora.

De terça a sexta-feira, das 13h às 17h, às pessoas que contraíram coronavírus serão assistidas pelos profissionais de psicologia, fisioterapia, nutrição e assistência social. O agendamento pode ser feito pelo teleatendimento (81) 9-9840-2845 // 9-9836-1655 ou de forma presencial no Centro Covid-19, que fica localizado na Avenida Monsenhor José Florentino, S/N – Bairro Santo Amaro.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Bezerros

Leia mais:
>>> Prefeita entrega premiação para estudantes de Bezerros vencedoras na etapa municipal da 11º edição do Concurso “Ler Bem”

Idade de vacinação

Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, avançou mais uma vez na campanha de imunização contra a Covid-19. No dia 7 de julho, teve início a aplicação do imunizante para pessoas a partir dos 34 anos de idade.

Para ser vacinado, o bezerrense que faz parte dessa faixa etária, deve fazer o agendamento prévio e depois deslocar-se até um dos três centros de vacinação, espalhados em pontos estratégicos da cidade.

2° dose antecipada

A Secretaria de Saúde de Bezerros antecipou a vacinação com a segunda dose do imunizante AstraZeneca/Fiocruz. Quem tomou a primeira dose há 60 dias, já pode agendar para receber 2ª dose em um dos pontos de vacinação.

É necessáro realizar agendamento prévio para tomar a segunda dose do imunizante. Acesse o site ou baixe o aplicativo “Vacina Bezerros” e agende sua vacinação. Também é possível agendar via teleatendimento, através dos números (81) 9-9836-1655 ou (81) 9-9840-2845.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal