Escolha

Mesa Diretora da Câmara de Olinda para o biênio 2023/2024 é eleita com duas mudanças e sem presença feminina; veja os nomes

Em sessão extraordinária nesta terça-feira, 20 de julho, a eleição não renovou os nomes dos vereadores Jojó Guerra (PL) e Denise Almeida (Republicanos) na composição da eleição.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Olinda, votou de forma antecipada nesta terça-feira, 20 de julho, durante sessão extraordinária a eleição para formação da nova composição para o biênio 2023/2024.

O mandato da atual Mesa Diretora se encerra em dezembro de 2022, e é composta pelo vereador Saulo Holanda do Solidariedade como presidente; Vlademir Labanca do PSC (primeiro vice-presidente); Jojó Guerra do PL (segundo vice-presidente); Ricardo Sousa do PSL (primeira Secretária) e Denise Almeida do Republicanos (segunda secretário).

Na eleição para os próximos dois anos, apenas duas modificações e todos os escolhidos tiveram o voto por unanimidade de seus pares com o total de 17 votos. A transmissão que aconteceu no canal do YouTube da Câmara de Olinda também foi retransmitida pelo site Portal de Prefeitura e revelou a troca dos cargos de segundo vice-presidente preenchido por Jojó Guerra e segundo secretário que atualmente é ocupado pela vereadora Denise Almeida. Desta forma, a nova Mesa Diretora fica sem representação feminina.

As novidades são as chegadas do vereador Everaldo Silva do PDT, eleito segundo vice-presidente e de Tonny Nagalhães do PSD, eleito segundo secretário. O vereador Saulo Holanda permanece na presidência, assim como continua no cargo de primeiro vice-presidente o vereador Vlademir Labanca e Ricardo Sousa na primeira secretaria.

“Eu quero agradecer aos membros do Poder Legislativo de Olinda que, por unanimidade, elegeu a mesa diretora para o biênio 2023/2024, demonstrando unidade e harmonia no âmbito da Câmara Municipal de Olinda”, disse ao Portal o vereador e reeleito presidente, Saulo Holanda.

Assista a transmissão da votação em sessão extraordinária da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Olinda para o biênio 2023/2024:

 

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Vereador Saulo Holanda do Solidariedade eleito presidente por unanimidade com 17 votos para o biênio 2023/2024.

Vereador Vlademir Labanca do PSC, eleito primeiro vice-presidente por unanimidade com 17 votos para o biênio 2023/2024.

Vereador Everaldo Silva do PDT, eleito segundo vice-presidente por unanimidade com 17 votos para o biênio 2023/2024.

Vereador Ricardo Sousa do PL eleito primeiro secretário por unanimidade com 17 votos para o biênio 2023/2024.

Vereador Tonny Nagalhães do PSD eleito segundo secretário por unanimidade com 17 votos para o biênio 2023/2024.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal