Incentivo

HUMANIZAR – Treinamento online para uma gestão mais humanizada!

Investir no aperfeiçoamento profissional é incentivar o crescimento dos colaboradores e do negócio como um todo. Mais do que nunca, em um momento em que muitas empresas passam a adotar o home-office, é importante contar com treinamento online e não esquecer do desenvolvimento e aprendizado dos funcionários.

Visando esse cenário, o HUMANIZAR é um treinamento 100% online e que visa o desenvolvimento pessoal de todos os seus participantes, através da gestão por inteligências que proporciona autonomia, domínio e propósito na busca de uma vida com mais significado. A Gestão por Inteligências, definida como a capacidade de compreender, desenvolver e gerenciar as inteligências racional, cultural, emocional e espiritual de uma forma integrada, tem o potencial de mudar os modelos mentais das pessoas, trazendo assim mais sentido para os participantes envolvidos.

Num formato 100% online com a LIVE DE ABERTURA do treinamento, acontece em tempo real, das 08:30 até as 13:30, do dia 29 de Julho. Com a participação de um time incrível de palestrantes como Rossandro Klinjey (psicólogo, consultor no programa Encontro com a Fátima, da Rede Globo); Anthenor Bittencourt (advanced Coach Senior); Adriana Alves (coach, empreendedora e idealizadora do Humanizar); Vitor Brito( Master Coach, Practitioner em Programação Neurolinguística).

Os participantes terão acesso a vídeo aulas gravadas em plataforma própria, nas temáticas de inteligência emocional, inteligência espiritual, inteligência cultural, inteligência cultura e um módulo plus de autoconhecimento.

Também faz parte desse treinamento, mentorias em grupo com coaches, que terão o objetivo de ajudar a desenvolver a inteligência escolhida como prioritária para cada participante.

É tão importante investir numa formação que esteja focado na humanização, sobretudo neste momento de pandemia que causou tantos transtornos a saúde mental. Este treinamento irá proporcionar o desenvolvimento de atributos pessoais, tais como a criatividade, a perseverança e a capacidade de assumir riscos; além de uma criação de significado, autonomia e domínio (os três geradores da motivação) e sobretudo a inteligência na prática, que possibilitam intervenções pertinentes em situações reais de trabalho.

Para mais informações, acessar as redes sociais no @treinamentohumanizar ou entrar em contato pelo telefone (81)99679-0158.