Imunização

Prefeito Labanca anuncia vacinação contra Covid-19 a partir de 36 ou mais, em São Lourenço da Mata

O gestor da cidade usou as redes sociais para comunicar o avanço da imunização em faixa etária, que inicia nesta segunda-feira, 19 de julho.

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, utilizou as redes socias para anunciar o inicio da imunização de pessoas com 36 anos ou mais a partir desta segunda-feira, 19 de julho.

Para ser imunizado é preciso comparecer aos seguintes pontos fixos de vacinação da cidade: em frente à antiga fábrica da Fiat Lux, no bairro de Capibaribe; Sesc Ler, em Tiúma; posto de saúde Aristeu Chaves, no bairro do Parque Capibaribe; Centro Social Urbano; e ginásio de esportes O Pereirão.

Os dois últimos locais ficam no Centro do município. Todos os pontos funcionam das 8h às 12h. É preciso apresentar, no local de imunização, documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Não é necessário realizar o agendamento.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

Leia mais:
>>> Prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), oficializa reabertura do “Tour da Arena”, na Arena de Pernambuco

Vacinômetro

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 52.554 doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em São Lourenço da Mata. Do total, 42.526 correspondem a primeira dose e 10.028 da segunda dose ou dose única do imunizante.

Os números são do boletim desta sexta-feira, 16 de julho.

O município segue com a vacinação das faixas consideradas prioritárias, como determina o Ministério da Saúde.

Reabertura do “Tour da Arena”

O  prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), visando resgatar a cultura e o turismo da cidade que é uma de suas prioridades gestão, segue trabalhando e buscando parceiras importantes para que o município seja inserido na rota do turismo do estado.

No último sábado, 17 de julho, ao lado do secretário de turismo estadual Rodrigo Novaes e do presidente da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), Antônio Baptista, oficializou a retomada do projeto “Tour na Arena” e recebeu o “Pernambulando” com os Passaportes de Pernambuco.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal