Avanço

Garanhuns decide antecipar aplicação da 2° dose da vacina AstraZeneca contra Covid-19 para novo grupo; veja calendário

O público contemplado pode comparecer aos pontos da quadra do Sesc e auditório da Gerência Regional da Educação, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o novo calendário de antecipação do prazo de aplicação de 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Fiocruz. Desta vez, será contemplada a população vacinada no período de 12 a 17 de maio.

Este público pode comparecer aos pontos da quadra do Sesc e auditório da Gerência Regional da Educação, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria.

Vacinados nos dias 12 e 13 maio podem ser vacinados nesta segunda-feira, 19 de julho. As pessoas que receberam a primeira dose no dia 14 de maio podem tomar a segunda dose na terça, 20 de julho; e vacinados em 17 de maio na quarta-feira, 21 de julho.

As pessoas que foram vacinadas no mês de abril devem respeitar a data indicada no cartão de vacina.

Pontos para antecipação de segunda dose; de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h:

  • Quadra do Sesc Garanhuns: Rua Cônego Benigno Lira, Santo Antônio (Centro)
  • Auditório da Gerência Regional de Educação (GRE) — Praça Tavares Correia, nº 52, bairro Heliópolis

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns

Leia mais:
>>> Garanhuns adota Unidade Móvel de Vacinação para ampliar a imunização contra a Covid-19

Vacinação ampliada

Com a chegada de mais 2690 doses de vacina contra a Covid-19, na última sexta-feira, 16 de julho, a Secretaria de Saúde de Garanhuns vai dar continuidade a vacinação da população em geral a partir dos 34 anos de idade já cadastrada através da Plataforma Vem Vacina Garanhuns.

Para consultar a data do agendamento é necessário acessar a plataforma pelo endereço: vemvacinagaranhuns.site , e informar a data de nascimento e CPF da pessoa cadastrada.

Neste momento também serão incluídos dois novos grupos na Campanha de Vacinação contra a Covid-19. São eles: os bancários e os trabalhadores dos Correios com atuação em Garanhuns. A imunização será realizada esta semana, e pactuada junto às instituições, não sendo necessário o agendamento pela plataforma.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal