Ironia

Ex-atriz pornô Mia Khalifa volta a interagir com a CPI: 'Vocês estão em crise. Estou a caminho'

A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a tecer comentários, no domingo (18), sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid em suas redes sociais. Desta vez, porém, a publicação teve direito a uma montagem gráfica de Mia com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente do colegiado e opositor do governo federal.

A “conversa” começou depois que Randolfe publicou um tuíte acusando o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de negociar a vacina CoronaVac com a importadora catarinense World Brands, fato que já foi negado pelo ex-chefe da pasta federal. Relatando que a World Brands tem “produtos eróticos” em seu cadastro de atividades e negócios, Randolfe marcou a ex-atriz na postagem.

“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!”, escreveu Randolfe em sua conta no Twitter.

Ver mais:
>> CPI da Covid será suspensa no recesso parlamentar até dia 3 de agosto

Mia então respondeu com a frase: “You guys are in a crisis… I’m on my way” [“Vocês estão em crise… Estou a caminho”]. Após a mensagem, Randolfe comentou a postagem da ex-atriz e escreveu: “We are waiting for you!” [“Nós estamos esperando você”].

O nome de Mia já havia aparecido no último mês de junho na CPI após ela publicar uma montagem em que aparecia como convidada do colegiado. A publicação, com a legenda A woman of the people (Uma mulher do povo, em português), foi feita após Khalifa ter sido citada no colegiado.

Na ocasião, internautas relacionaram a atriz com um caso contado pelo senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), que havia declarado que uma pesquisa publicada pela revista Lancetque comprovava a ineficácia da cloroquina como tratamento para a Covid-19, foi retratada depois que se descobriu que teria sido financiada por uma empresa de uma atriz pornô.

Apesar de Heinze não ter citado o nome de qualquer atriz, os internautas então relacionaram a história trazida pelo senador com uma montagem que tinha foto de Mia Khalifa. O político, porém, fez questão de esclarecer o caso e destacou não ter dito o nome de qualquer atriz pornô, mas que apenas fez a citação “a uma atriz”.

Da redação do Portal com informações do Pleno.news