Manifestação

Apoiadores do presidente Bolsonaro convocam ato nacional pelo voto impresso; saiba quando e quais os locais

Os bolsonaristas estão usando as redes sociais para divulgar a nova manifestação e mostrar que existe apoio popular à matéria.

Apoiadores do governo federal farão um novo ato nacional, no dia 1º de agosto, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pelo “voto impresso e auditável”.

Através das redes sociais os bolsonaristas usam a hastag  “Dia01VaiSerGigante”, na tentativa de pressionar o Congresso em favor da Proposta de Emenda à Constituição que permite a mudança no processo eleitoral, mostrando que existe apoio popular à matéria.

No Twitter, o  deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), presidente da comissão especial da Câmara que analisa a restituição do voto impresso no Brasil, disse que a deliberação será em 5 de agosto, “impreterivelmente”. Martins é favorável ao projeto.

Veja também:
>>>Primeira ‘bicicletada’ do Brasil em apoio ao presidente Bolsonaro é realizada no Recife 

Por conta do recesso do Congresso e por consequência a análise da proposta parada, apoiadores da ideia decidiram organizar a manifestações a favor do projeto. A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) disse que a manifestação é pela “democracia e pela liberdade”.

Também através das redes sociais, um dos apoiadores do chefe do executivo divulgou uma lista com as cidades que serão realizas as manifestações.

No Recife o ato acontecerá na Av. Boa Viagem, a partir das 9h, com concentração no Parque Dona Lindú.

Confira a lista com os demais locais e horários: 

manifestação
Lista com locais e horários das manifestações. Foto: Reprodução/ Internet.

Primeira ‘bicicletata’ no Recife

Apoiadores do presidente Jair Bolsoanro (sem partido), realizaram na manhã do último domingo, 18 de julho, uma ‘bicicletada’ em apoio ao chefe do executivo. De acordo com os organizadores,  o ato neste formato foi o primeiro a acorrer no Brasil.

A manifestação, que reuniu várias pessoas usando verde e amarelo, também pedia o voto impresso, uma das principais bandeiras do presidente Bolsonaro.

Os participantes se encontraram no Marco Zero, no bairro do Recife, e saíram por volta das 9h30 em direção a Jaqueira, Zona Norte, passando por várias ruas da cidade.

Confira o vídeo: 

‘Motociata no Litoral Norte’

Um dos responsáveis pela organização e convocação da ‘bicicletada’ deste domingo (18) no Recife, o produtor cultural Paulo Kémmer, anunciou também que está programado para o dia 8 de agosto a primeira ‘motociata’ do Litoral Norte, partindo do município de Jaboatão dos Guararapes até a cidade de Goiana, com passagem por Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal