Apoio

Primeira ‘bicicletada’ do Brasil em apoio ao presidente Bolsonaro é realizada no Recife neste domingo (18); confira vídeo

A concentração ocorreu no Marco Zero, no bairro do Recife, e saiu por volta das 9h30 em direção a Jaqueira, Zona Norte, passando por várias ruas da cidade.

Apoiadores do presidente Jair Bolsoanro (sem partido), realizaram na manhã deste domingo, 18 de julho, uma ‘bicicletada’ em apoio ao chefe do executivo. De acordo com os organizadores,  o ato neste formato foi o primeiro a acorrer no Brasil.

A manifestação, que reuniu várias pessoas usando verde e amarelo, também pedia o voto impresso, uma das principais bandeiras do presidente Bolsonaro. 

Os participantes se encontraram no Marco Zero, no bairro do Recife, e saíram por volta das 9h30 em direção a Jaqueira, Zona Norte, passando por várias ruas da cidade.

Confira o vídeo: 

Veja também:
>>>Haddad diz que o governo Bolsonaro chegará ao fim e que o Brasil retomará seu projeto de construção nacional

Uma nova manifestação nacional em apoio ao mandatário está marcada para o dia 1º de agosto, e também tem como pauta o voto auditavél.

Um dos responsáveis pela organização e convocação da ‘bicicletada’ deste domingo (18) no Recife, o produtor cultural Paulo Kémmer, anunciou também que está programado para o dia 8 de agosto a primeira ‘motociata’ do Litoral Norte, partindo do município de Jaboatão dos Guararapes até a cidade de Goiana, com passagem por Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.

Alto do Presidente Bolsonaro

O Hospital Vila Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro estava internado, divulgou nota anunciando a alta do presidente. A texto é assinada pela equipe médica que acompanha o presidente desde o dia 14 de julho, quando foi internado.'bicicletada', Primeira ‘bicicletada’ do Brasil em apoio ao presidente Bolsonaro é realizada no Recife neste domingo (18); confira vídeo'bicicletada', Primeira ‘bicicletada’ do Brasil em apoio ao presidente Bolsonaro é realizada no Recife neste domingo (18); confira vídeo

O presidente estava internado para tratar de uma obstrução intestinal. De acordo com o comunicado, Bolsonaro seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

A íntegra da nota:

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe

Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do Presidente

Dr. Leandro Echenique – Clínico e Cardiologista

Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Dr. Pedro Henrique Loretti – Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal