Recuperado

Presidente Bolsonaro recebe alta médica, após cinco dias internado em hospital para tratar obstrução intestinal

Médico informou que sistema digestivo do mandatário está funcionando bem e ele pode retomar rotina de trabalho com calma e de forma gradativa.

O Hospital Vila Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro está internado, divulgou nota anunciando a alta do presidente nesta manhã de domingo, 18 de julho. A nota é assinada pela equipe médica que acompanha o presidente desde o dia 14 de julho, quando foi internado.Presidente, Presidente Bolsonaro recebe alta médica, após cinco dias internado em hospital para tratar obstrução intestinalPresidente, Presidente Bolsonaro recebe alta médica, após cinco dias internado em hospital para tratar obstrução intestinal

A alta será possível porque o sistema digestivo do presidente está funcionando regularmente, segundo a equipe médica. “Ele deverá retomar a rotina de trabalho com calma”, conforme informado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo.

A movimentação de carros do comboio presidencial começou no início da manhã deste domingo (18). Por volta das 9h, um comboio de carros passou por uma entrada alternativa do hospital à espera do presidente.

Leia também:
>>> Bolsonaro tem obstrução intestinal e se internada em hospital para avaliação de possível cirurgia de emergência

No sábado, 17 de julho, Antônio Macedo informou Bolsonaro “está ótimo” e que terá que seguir uma dieta regrada e rotina de exercícios para evitar novos quadros de obstrução intestinal. “Ele terá que mastigar bem os alimentos”, disse.

A atual alimentação, que está na fase cremosa, irá evoluir para a pastosa. A alimentação também é não fermentativa para evitar a formação de gases.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal