Lazer

Prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), oficializa reabertura do “Tour da Arena”, na Arena de Pernambuco

O  prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), visando resgatar a cultura e o turismo da cidade que é uma de suas prioridades gestão, segue trabalhando e buscando parceiras importantes para que o município seja inserido na rota do turismo do estado.

No sábado, 17 de julho, ao lado do secretário de turismo estadual Rodrigo Novaes e do presidente da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), Antônio Baptista, oficializou a retomada do projeto “Tour na Arena” e recebeu o “Pernambulando” com os Passaportes de Pernambuco.

“Seguiremos com dedicação para enaltecer aumentar a estima da nossa cidade cada vez mais!” enfatizou o prefeito Labanca.

O secretário Rodrigo Novaes pontou a importância da reabertura do imponente equipamento esportivo.

“Estou aqui ao lodo do prefeito de São Lourenço Vinícuis Labanca, para que a gente possa anunciar investimentos para que a gente consiga finalmente divulgar o turismo de São Lourenço”, disse Novaes.

Nas redes sociais o prefeito Labanca registrou o momento compartilhando imagens e vídeos que mostram a estrutura montada para receber os visitantes.

Veja também:
>>> Ao lado do governador, Vinícius Labanca anuncia instalação da Noronha Pescados em São Lourenço da Mata

Projeto Tour na Arena de Pernambuco

 O Tour na Arena, volta com uma edição especial para quem quiser conhecer o estádio que foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Para prevenir a disseminação do coronavírus, um protocolo específico foi montado, com base nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Entre as regras para a visitação guiada estão a restrição de 12 pessoas por turma, distanciamento de 1,5 metro entre os visitantes e horários dedicados a grupos especiais, como idosos. Também é obrigatório usar a máscara durante todo o passeio e, na chegada dos visitantes, será aferida a temperatura corporal.

Álcool em gel será distribuído para que os visitantes possam desinfectar as mãos. A visita na arena inclui parada na ExpoArena, a exposição do estádio, e dura cerca de 40 minutos. O público também pode ter acesso à exposição Pernambuco Imortal, espaço dedicado aos atletas de destaque do esporte no Estado; ExpoArena; Foyer; vestiários; Zona Mista; gramado e banco de reservas.

A visitação precisa ser agendada pelo telefone (81) 3319.7900.