Imunização

Petrolina inicia vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir de 35 anos; saiba como realizar o agendamento

Profissionais da educação, saúde, pessoas com comorbidades, indígenas e idosos que ainda não tomaram a primeira dose não necessitam agendar.

Com a chegada de novas doses da vacina contra a COVID-19, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, abriu no último sábado, 17 de julho, o agendamento para os grupos prioritários e população em geral a partir de 35 anos e mais. 

Profissionais da educação, saúde, pessoas com comorbidades e indígenas serão vacinados por demanda espontânea, ou seja, não necessitam agendar, bem como idosos que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante.

Veja também: 

>>>Paulo Câmara comunica abertura de grupo atacadista em Petrolina após reunião com prefeito Miguel Coelho e empresário

A vacinação acontece a partir deste domingo, 18 de julho, das 8h às 17h. O público deve agendar no site vacinacaopetrolina.tisaude.com.

Polos de vacinação:

Pessoas pertencentes às forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores da indústria e da construção civil; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e população em geral com 35 anos e mais, devem procurar os seguintes polos:

Polos fixos: IGEPREV, Centro; Escola Professor José Joaquim, José e Maria; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano.

Drive-thru: estacionamento do River Shopping; Cohab VI, próximo ao supermercado Bom Tempo e Porta do Rio- Orla.

Públicos por demanda espontânea – faixa etária de 18 a 59 anos

UNIVASF – 18, 19 e 20 de julho

Profissionais da saúde e da educação

SESC – 18, 19, 20, 21 e 22 de julho

Pessoas com comorbidades, indígenas e idosos faltosos.

Documentação necessária:

Documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência. Para os públicos prioritários, além destes documentos, é necessário apresentar um contracheque ou declaração de vínculo empregatício, este ficará retido no polo.

Novas Doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Pernambuco foi reforçada com mais 184.250 vacinas da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz na madrugada da sexta-feira, 16 de julho. O imunizante chegou ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre e foi levado ao Programa Estadual de Imunização (PNI-PE) para verificação de temperatura e separação dos quantitativos por cidade.

Na manhã da sexta-feira as doses foram entregues às 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), onde ficam à disposição dos gestores municipais de todo o Estado.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal