Reunião

Prefeito Yves Ribeiro se reúne com Ministro da Educação para articular investimentos na área em Paulista

O encontro, que aconteceu no Recife, também contou com a presença do presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Antônio Campos.

O prefeito Yves Ribeiro vem buscando investimentos para a cidade do Paulista. Na última quinta-feira, 15 de julho, na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), no Recife, Yves e sua comitiva participaram de uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O presidente da Fundaj, Antônio Campos, também esteve presente na recepção do ministro.

Na pauta, foi debatida a construção de seis creches e uma escola integral. Na reunião com o ministro, também foi debatida a importância da aquisição de dois ônibus, reforçando o transporte escolar.

Na comitiva da Prefeitura de Paulista, também estavam presentes a secretária de Educação do município, Jaqueline Moreira, e o secretário Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Leia mais:
>>> Prefeitura do Paulista amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 39 anos

Encontro com o prefeito de Goiana

No dia 8 de julho, o secretário de infraestrutura do Paulista, Jorge Carreiro (PV), esteve com o prefeito Yves Ribeiro (MDB) e seu chefe de gabinete, Carlos Eduardo Oliveira (MDB), em Goiana, no extremo Norte da Região Metropolitana do Recife.

Na pauta, a troca de experiências administrativas sobre a gestão da UPA Deputado Oswaldo Rabelo com o prefeito Eduardo Honório (PSL), já que está para ser implementada uma unidade de saúde semelhante, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

O secretário Jorge Carreiro alega que um dos maiores desafios deste século XXI é construir uma governança que dê conta da diversidade de desafios que surgem no momento em que se desenham as políticas públicas. E afirma,

“e é por ter este conhecimento que sabemos que a articulação, não pode ser apenas vertical, mas ela passa pelo entendimento com os municípios limítrofes com a nossa Paulista. Por isso estamos fazendo essa troca de experiências administrativas, a fim de derrubar muros e construir pontes”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal