Ampliação

Igarassu anuncia novo avanço na vacinação contra a Covid para pessoas a partir de 38 anos e novo grupos; veja quais

Para se imunizar com a primeira dose, é necessário realizar agendamento através do site. Na data marcada, é preciso apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

A Prefeitura de Igarassu anuncia novos grupos na Imunização contra a Covid19, desde sexta-feira, 16 de julho, pessoas que não tem comorbidades com idade a partir de 38 anos, já podem realizar seu agendamento pelo site: saudeigarassu.com.br para tomar a primeira dose da vacina. Na data agendada é necessário apresentar, RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Ainda na sexta-feira, também foi anunciado que a vacinação está liberada para os bancários e funcionários dos Correios. As doses serão aplicadas nas empresas, a solicitação deverá ser por e-mail: sec.saudeigarassu@gmail.com. Será necessário apresentar no ato da vacinação um documento de identificação com foto.

A cidade possui a marca de mais de 50 mil doses aplicadas, com um percentual de  12.12% da população imunizada.

Em suas redes sociais, a prefeitura celebrou a marca. Confira:

“Ultrapassamos a marca de 50 mil doses aplicadas em Igarassu! Com a vacina seguindo nesse ritmo e todo mundo se cuidando, a gente vai vencer esse vírus! Seguimos trabalhando para salvar cada vez mais vidas. Se você está dentro dos grupos abertos, não deixe de se imunizar. Viva o SUS. Viva a ciência!”

Os polos de vacinação em Igarassu: escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, abertos no horário das 8h às 14h.

Leia mais:
>>> Prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, participa de solenidade na Fundaj e pede apoio ao ministro da Educação

Vacinação para pessoas em situação de rua

A população em situação de rua e de extrema pobreza de Igarassu, está sendo contemplada pela secretaria municipal de Saúde para receber a vacina dose única do imunizante Janssen contra a Covid-19.

A campanha acontece através de busca ativa desta parcela da população e chega também, às unidades de saúde que estão localizadas em áreas da periferia e nas comunidades rurais da cidade, através da Unidade Móvel da Saúde com um equipe técnica extra.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal