Pedido

Deputado irá solicitar nova agência dos Correios para o Cabo de Santo Agostinho

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, tem discutido com o vereador do Cabo de Santo Agostinho, Binho de Roque (PP), um projeto que prevê a implantação de uma nova agência dos Correios no município, no bairro de Garapu.

“Eduardo da Fonte é um deputado muito presente, sempre pronto a ajudar os cabenses. Trouxemos mais essa demanda e estamos tendo um retorno muito positivo, já que ele tem se comprometido em nos ajudar com mais essa conquista. A ideia da nova agência é uma solicitação dos moradores e, com o apoio de Eduardo, sei que se tornará realidade o mais breve possível,” destacou o vereador.

Durante sua trajetória na vida pública, o deputado já destinou mais 30 milhões de reais para obras e investimentos importantes no município. Só no primeiro semestre, o parlamentar já anunciou a liberação de novas emendas no valor de 10 milhões de reais.

Ver mais:

>> Deputados Pastor Cleiton Collins e Eduardo da Fonte levam demanda das casas de recuperação para o MPPE

>> Eduardo da Fonte revela pré-candidatura do filho Lula da Fonte para deputado federal

Reunião com ministro João Roma

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) se reuniu na quarta-feira (14) com o ministro da Cidadania, João Roma, para buscar recursos para o desenvolvimento de projetos importantes voltados para assistência social em Pernambuco.

Acompanharam o parlamentar na reunião o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), o prefeito de Calçado, Nogueira (PP), a vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP) e o vereador de Vitória de Santo Antão Felipe Cezar (PP), além de Alef Cleiton.

“Nosso objetivo é levar recursos para o desenvolvimento social do nosso estado. Conversamos sobre o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a recuperação de dependentes químicos, projeto já desenvolvido em Pernambuco pelo deputado Pastor Cleiton Collins e pela vereadora Missionária Michele Collins. O ministro foi muito receptivo e nosso trabalho agora é para viabilizar nosso pleito, especialmente no que se refere a inclusão social e prevenção às drogas” afirmou Eduardo da Fonte.