Declaração

Ex-colunista da Folha de S.Paulo ataca Bolsonaro, reza pela morte dele e o chama de “saco de me***”

A ex-colunista da Folha de S.Paulo, Barbara Gancia, foi criticada nas redes sociais após dizer que iria rezar pela morte do presidente Jair Bolsonaro e de seu conselheiro, Olavo de Carvalho. Ambos estão passando por complicações de saúde.

Às 17:00 de hoje darei início a mais uma novena, c reza de 3 terços diários, para q Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior. Juntem-se a nós, fiéis. O amor de Cristo nos une pela justiça divina”, escreveu.

Após a divulgação de que Bolsonaro estava internado por sentir dores abdominais, a ex-apresentadora do Saia Justa, do GNT, ainda fez um pedido a seus seguidores e afirmou que, caso se juntassem a ela, o amor de Cristo os uniria “pela justiça divina”.

Ver mais:

>> Bolsonaro não fará cirurgia por enquanto, diz hospital

>> “Deus sempre esteve, e estará no controle de todas as coisas”, diz Michele Bolsonaro sobre estado de saúde do presidente

>> Bolsonaro divulga foto e diz que complicações de saúde são consequências da tentativa de assassinato de um ex-filiado do PSOL, ‘braço esquerdo’ do PT

A jornalista também foi rebatida pelo deputado Carlos Jordy, que a chamou de “demoníaca” e disse que já viu “muita gente rogar praga e esta voltar para si”. Jordy encerrou desejando “que Deus tenha piedade da sua alma doente e infeliz”.

As críticas, entretanto, não intimidaram a jornalista, que ainda respondeu um internauta que citou um versículo bíblico, mandando ele ir ao hospital dizer o versículo para Bolsonaro, a quem chamou de “saco de m**** que você elegeu presidente”.