Encontro

Deputado Cleiton Collins e vereadora Michele Collins são recebidos pelo Ministro Fábio Faria

Ao lado do deputado federal Eduardo da Fonte, os parlamentares solicitaram a melhoria e ampliação da internet nos municípios pernambucanos.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), a vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) foram recebidos pelo ministro das Telecomunicações, Fábio Faria para a solicitação na ampliação e melhoria da internet nos municípios pernambucanos.

Outra tratativa abordada foi a velocidade da internet, a classe dos subúrbios da Região Metropolitana na melhoria no fornecimento à população mais carente. Além de outras pautas favoráveis à Pernambuco.

Leia mais:
>>> Em Brasília, Pastor Cleiton Collins e Missionária Michele levantam clamor em oração pelo presidente Bolsonaro

“Precisamos ampliar ainda mais o acesso à internet para a população que mais precisa. Principalmente agora em que as crianças estão em aulas remotas e as pessoas mais carentes sofrem para ensinar aos seus filhos. É por isso que estamos aqui, para buscar do Governo Federal a ampliação e melhoria deste serviço que é muito importante e tornou-se fundamental com a pandemia”, explicou Collins.

Collins e a vereadora Michele estão em Brasília para buscar cursos e projetos, no qual participarão de reunião na Secretaria Nacional Antidrogas e em outros ministérios.

Oração pelo Presidente

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife Michele Collins (PP) estiveram em Brasília para uma visita no Ministério das Telecomunicações e aproveitaram para levantar um clamor em oração pela recuperação do presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro está com uma “obstrução intestinal”, de acordo com nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) e foi avaliado pelo médico Luiz Antonio Macedo, que o operou após o atentado da facada sofrido durante a campanha eleitoral de 2018.

Ao lado do vereador de Vitória de Santo Antão, Felipe Cezar (PP), Collins orou e levantou um clamor em frente ao Palácio do Planalto em Brasília. Nas orações foi pedido a recuperação do presidente que deixou o hospital e foi levado de ambulância para a Base Aérea de Brasília, onde um avião o aguardava. O presidente chegou ao local por volta das 17h.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal