Contribuição

Prefeitura do Paulista recebe doação de 61 mil máscaras descartáveis de iniciativa privada

Os equipamentos de segurança reforçarão os trabalhos dos profissionais de saúde do município, principalmente aos que estão na linha de frente, na vacinação da covid-19.

A Prefeitura da Cidade do Paulista recebeu, na última sexta-feira, 9 de julho, a doação de 61 mil máscaras descartáveis da empresa Mirante Comércio de Fardamentos, situada no município.

Os equipamentos de segurança reforçarão os trabalhos dos profissionais de saúde do município, principalmente aos que estão na linha de frente, na vacinação da covid-19.

O sócio da Mirante Comércio de Fardamentos, Luiz Augusto, recebeu o secretário de Saúde de Paulista, Charles Roger, e o vereador Israel José Silva (Raul Silva), na última sexta-feira, 9 de julho, na sede da empresa. Na ocasião, Roger agradeceu a empresa e também ao vereador, que intermediou a ação. Charles reforçou a importância do uso da máscara no dia a dia.

“É preciso ressaltar que é recomendado o uso contínuo da máscara para a prevenção efetiva, mesmo no caso das pessoas que já foram imunizadas”, declarou.

Leia mais:
>>> Prefeitura do Paulista amplia vacinação contra H1N1 para todos os públicos; veja onde se imunizar

O parlamentar Raul Silva agradeceu o apoio da iniciativa privada.

“Este é um momento ímpar em nosso município, momento de unificar as forças e fazer diferente. Essa doação expressiva de máscaras descartáveis tem grande importância para amenizar a covid-19 na prevenção da disseminação do vírus, principalmente em ajudar as pessoas mais vulneráveis da cidade”, disse o parlamentar.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Programa Criança Feliz

Promovido pela Prefeitura de Paulista, o Programa Criança Feliz deu início às atividades externas na segunda-feira, 12 de julho, nos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do município, e atende gestantes e crianças de até seis anos através de visitas domiciliares, ações educativas e de orientação, além de encaminhamentos para a rede de Assistência Social.

O Programa tem o apoio dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) e do setor do Cadastro Único de Paulista. Na ação de hoje, o Cadastro Único de várias pessoas atendidas foi regularizado, com inclusões ou atualizações cadastrais.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal