Parabéns

Cidade de Araçoiaba completa 26 anos de emancipação e promove semana com ações para população como forma de comemoração

A cidade de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, completou nesta quarta -feira, 14 de julho, 26 anos de emancipação política. Para festejar a data, o prefeito Jogli Uchôa (DEM) promove no decorrer desta semana várias ações para população como forma de comemoração.

Estão programadas pela administração municipal a entrega do primeiro auxílio emergencial aos artistas da cidade e lives para promover a categoria que se encontra com vários trabalhos paralisados por conta da pandemia da Covid19. A população também conta com iniciativas para a área de Saúde com o caminhão de Mamografia que a partir das 13h desta quinta-feira, 15 de julho, realiza os exames de mama gratuitamente para as mulheres.

Leia também:
>>> Prefeitura de Araçoiaba anuncia que pessoas a partir de 37 já podem se vacinar contra Covid-19; saiba como agendar

Agenda da cidade

O dia do aniversário da cidade começou cedo nesta quarta (14) com o hasteamento da bandeira e o Hino da cidade com o intuito de promover o orgulho aos moradores do município, entrega de dois novos ônibus  e homenagens na igreja Matriz Nossa Senhora do Monte, com todos os eventos seguindo os protocolos de combate a pandemia. Já no próximo sábado (17),  será realizado um culto em ação de graças na igreja da Assembleia de Deus, às 18h20.

Nas redes sociais a cidade divulgou um vídeo parabenizando os cidadãos e destacando o orgulho e histórias conquistadas desde sua emancipação. Em outra publicação também consta um vídeo com pontos importantes do município.