Saúde

Prefeitura de Olinda lança Programa Remédio em Casa nesta quarta-feira (14)

A Prefeitura de Olinda lança nesta quarta-feira (14.07) o programa Remédio em Casa, que irá levar gratuitamente, por motocicletas, medicamentos para as residências dos olindenses.

O lançamento será às 9h, no Centro de Abastecimento Farmacêutico de Olinda (CAF), na Vila Olímpica, em Rio Doce, com a presença do prefeito, Professor Lupércio. Todos os protocolos contra covid-19 serão seguidos.

Ver mais:

>> Prefeitura de Olinda realiza emissão de cartão para estacionar na orla da cidade; saiba como adquirir documento

>> Vereador de Olinda propõe criação da Frente parlamentar da retomada das atividades econômicas, geração de emprego e combate a fome pós-Covid

>> Olinda prorroga vacinação de grupos prioritários contra gripe; confira o novo prazo

Prefeitura de Olinda realiza emissão de cartão para estacionar na orla da cidade; saiba como adquirir documento

Neste primeiro momento, os medicamentos disponíveis são os utilizados na insulinoterapia. Nos próximos meses a oferta será ampliada. Para os medicamentos da insulinoterapia qualquer olindense pode aderir ao programa. Basta procurar uma Unidade de Saúde ou uma Policlínica, das 8h às 16h, de segunda a sexta.

 A documentação necessária é um documento com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e a receita do medicamento.  A inscrição no programa vale por seis meses. Para a prorrogação do prazo, só é necessário realizar o procedimento no quinto mês de vigência.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda