Apoio

Cantor pernambucano Otto se filia ao PT para ajudar na campanha de Lula à Presidência

Em junho de 2020, o músico chegou a participar de uma live do PT na qual disse que o ex-presidente Lula fazia muita falta neste momento de pandemia.

O cantor pernambucano Otto Ferreira anunciou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) através das redes sociais. O artista publicou uma foto em que aparece ao lado do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e do ex-presidente Lula (PT).  A adesão foi oficializada durante encontro com lideranças do partido no último sábado, 10, em São Paulo.

“Quero colaborar muito para que no próximo ano Lula seja o nosso presidente para o Brasil voltar a sorrir”, escreveu o cantor. “Democracia e justiça. Bom dia e muita saúde”, finalizou.

Veja também:
>>>Apresentador Datena assina filiação ao PSL para disputar eleições em 2022

Confira a publicação: 

Quem também compartilhou a filiação nas redes sociais foi o próprio ex-presidente Lula, que disse que, agora, Otto é “petista de carteirinha”. O cantor não informou se pretende lançar alguma candidatura no próximo ano.

A líder da bancada do PT na Câmara do Recife, a vereadora Liana Cirne (PT), comemorou a filiação do cantor ao partido e destacou o apoio de Otto no época do Ocupe Estelita, na tentativa de impedir a construção de condomínios de luxo no local.

O artista já vinha se mostrando insatisfeito com a condução do governo federal. Antes disso, porém, Otto é um dos cantores que há tempos já se posicionava a favor do PT. Em junho de 2020, o músico chegou a participar de uma live do PT na qual disse que o ex-presidente Lula é um político que faz muita falta neste momento de pandemia para pensar no povo.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal