Opinião

Pabllo Vittar defende voto em Lula: “E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem”

A artista defensora das causas LGBTQIA+ reafirmou o desejo da volta do ex-presidente ao Planalto. Vittar também pediu o uso de máscaras e que as pessoas se vacinem contra a Covid-19.

Durante uma live no Instagram na última semana, a cantora Pabllo Vittar foi mais uma artista a se posicionar sobre o cenário político brasileiro. A drag queen declarou o voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022, o petista é um dos pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Ao dar recado para seus fãs, a cantora disse: “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva”. Em seguida, Pabllo Vittar afirmou: “E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem”.

Ver mais:

>> Frota afirma que prefere Pabllo Vittar a Damares

Críticas a Bolsonaro

Recentemente, durante o lançamento de seu novo álbum, Pabllo foi perguntada sobre o que a deixa triste e o que a deixa com tesão, em referência ao seu novo single intitulado ‘Triste com Tesão’.

“O que me deixa triste é o Bolsonaro no poder. O que me deixa com tesão… vacina no meu braço, seria um tesão!”, explicou.

Ao contrário de outros artistas, a cantora não se furta de apontar o governo Jair Bolsonaro como responsável pela má gestão da pandemia no país. Inclusive, ela afirma que ficar em cima do muro não é uma possibilidade no momento.

“Se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, está cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo”, diz. “É muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo.”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal