Repúdio

Deputada Gleide Ângelo critica agressão de DJ Ivis à esposa: “Indignada, chocada com a covardia do crime”

A delegada ganhou visibilidade por trabalhar dentro da Polícia no combate a violência contra às mulheres.

A deputada estadual delegada Gleide Ângelo (PSB), se posicionou e criticou após a divulgação dos vídeos expondo as agressões de DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda.

As imagens mostram DJ Ivis dando puxões de cabelo na ex-mulher, golpes com uma camisa e até mesmo subindo no sofá para dar socos em Pâmella, na casa do ex-casal no Estado do Ceará.

“Estou há 18 anos na polícia trabalhando com violência. Mas ainda fico indignada, chocada com a covardia do crime contra a mulher. Por que esses machões só batem em mulher?”, questionou a parlamentar.

Gleide Ângelo afirmou que as pessoas acreditam que isso só acontece em famílias pobres, de periferia, mas a realidade é que muitas mulheres choram e sofrem caladas em apartamentos de luxos, em mansões também.

“A violência contra a mulher é a violência mais democrática que tem, atinge TODO O TIPO DE MULHER, independente de raça, cor, nacionalidade, classe social”, explicou.

A deputada retificou que as mulheres negras e pobres são as mais atingidas por esse tipo de violência, mas que ela está presente em todos os lugares.

“Os agressores se defendem dizendo que a mulher é louca, desequilibrada, que o provocou. As imagens são claras, é pura covardia, dominação. Na frente de um bebê. Quero ver esse tipo de ‘macho’ na frente de um policial”, informou Gleide.

Ver mais:

>> Gleide Ângelo inclui mulheres vítimas de violência como grupo prioritário de proteção 

“É urgente a desconstrução dessa cultura machista que está matando as mulheres e destruindo famílias. Ninguém pode achar ‘normal’ um vídeo desses. Mas acreditem, existem os que irão ‘culpabilizar’ a vítima para justificar o agressor. Isso é a perpetuação da cultura machista”, concluiu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal