Influencer 

Filho de Bolsonaro visita Pernambuco e pergunta se alguém pode ensinar a dançar o passinho

O jovem, de 23 anos, tem investido como 'digital influencer'. No Instagram ele apareceu dizendo que estava vivendo um dia "off".

Renan Bolsonaro, o filho “04”  do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), está passando o final de semana em Pernambuco. Na sexta-feira, 9 de julho, Renan realizou um passeio na cidade de Olinda, Região Metropolitana do Recife e disse que queria aprender a dançar o brega funk; confira:

Veja também:
>>>Vídeo: Bolsonaro se reúne com milhares de apoiadores em nova ‘motociata’ no Rio Grande do Sul

Continuando a visita ao Estado, que vem sendo registrada no seu perfil do Instagram, Renan seguiu para Porto de Galinhas, no Litoral Sul do estado. Nos stories, ele apareceu dizendo que estava vivendo um dia “off”. “Vou pegar uma ‘praiazinha’ agora, relaxar um pouco”. Depois o “04” apresenta o local em que está hospedado na orla de Porto.

Digital influencer

O jovem, de 23 anos, viraliza nas redes sociais pelo aplicativo de vídeos curtos TikTok e já traça os primeiros passos para a entrada na política.

Pela plataforma de vídeos, Renan atrai parte da população mais jovem do país. O filho mais novo de Bolsonaro participa das famosas “trends”, dança, brinca e faz até vídeos de moda. Em um deles, o próprio presidente aparece e interage com os seguidores do filho.

No TikTok, o membro mais novo do “clã” bolsonarista tem mais de 78 mil seguidores. Seus vídeos chegam a ter mais de 1 milhão de visualizações.

No Instagram, o filho “04” acumula mais de 484 mil seguidores e compartilha vídeos nos quais até os “fãs” que se dizem de esquerda elogiam o filho do presidente.

Na brincadeira, que viralizou depois dos vídeos no TikTok, meninas postam a seguinte frase: “99% de mim odeia o pai dele, mas aquele 1% é apaixonado pelo Renan Bolsonaro”. Renan costuma responder seus seguidores pela “caixa de perguntas”.

Política

Jair Renan tem se preparado para entrar na política, seguindo os passos do pai, assim como o dos irmãos: o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), chamado pelo pai de 01; o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o 02; e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o 03.
O jovem, além ter assumido um cargo de comissão no partido Aliança pelo Brasil, tem acompanhado o pai em alguns eventos com autoridades.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal