Reunião

Yves Ribeiro e Eduardo Honório se encontram para trocas de experiências administrativas

Na última quinta-feira (8) o secretário de infraestrutura do Paulista, Jorge Carreiro (PV), esteve com o prefeito Yves Ribeiro (MDB) e seu chefe de gabinete, Carlos Eduardo Oliveira (MDB), em Goiana, no extremo Norte da Região Metropolitana do Recife.

Na pauta, a troca de experiências administrativas sobre a gestão da UPA Deputado Oswaldo Rabelo com o prefeito Eduardo Honório (PSL), já que está para ser implementada uma unidade de saúde semelhante, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

O secretário Jorge Carreiro alega que um dos maiores desafios deste século XXI é construir uma governança que dê conta da diversidade de desafios que surgem no momento em que se desenham as políticas públicas. E afirma, “e é por ter este conhecimento que sabemos que a articulação, não pode ser apenas vertical, mas ela passa pelo entendimento com os municípios limítrofes com a nossa Paulista. Por isso estamos fazendo essa troca de experiências administrativas, a fim de derrubar muros e construir pontes”.