Coordenação

Prefeitura de Olinda realiza emissão de cartão para estacionar na orla da cidade; saiba como adquirir documento

A gestão municipal também fará uma uma blitz educacional para motoristas, além de ação educativa de trânsito para crianças.

A prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza na próxima terça-feira, 13 de julho, diversas ações na orla do município. Das 9h às 12h, ao lado do Restaurante Capitania, ocorrerá emissão de cartão de estacionamento (idoso e especial), além de ação educativa de trânsito para crianças.

Já a Praça Duque de Caxias recebe, das 10h às 12h e 15h às 17h uma blitz educativa, direcionada aos motoristas que passarem pelo local.

Para os cartões de estacionamento, os interessados devem levar identidade, CPF e comprovante de residência, além do laudo médico, no caso das pessoas com deficiência.

A pasta tem realizado diversos eventos semelhantes pelo município. Nas últimas semanas, locais como Praça do Carmo, Parque do Caenga (Águas Compridas), Avenida Getúlio Vargas (Bairro Novo) e Vila Olímpica (Rio Doce) receberam as atividades.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda

Leia mais:
>>> Olinda prorroga vacinação de grupos prioritários contra gripe; confira o novo prazo

Agendamento de vacinação

A campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada em Olinda e agora as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários podem se imunizar até o dia 8 de agosto. Para isso, basta procurar uma unidade de saúde ou policlínica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com o documento de identidade e o cartão do SUS.

É preciso atentar para os grupos que estão sendo imunizados. Como crianças de seis meses a menores de seis anos; gestantes; puérperas (mulheres que tiveram bebê há até 45 dias); trabalhadores da saúde, idosos (a partir de 60) e professores.

A campanha também está atendendo pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores dos transportes coletivos rodoviário de passageiros; trabalhadores portuários.

Além deles, também serão imunizados os profissionais das Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas; funcionários do Sistema de Privação de Liberdade; população privada de liberdade; e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal