Imunização

Abreu e Lima realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (10)

Na ocasião, além daqueles que já estão com data marcada para a segunda dose, serão contemplados quem foi vacinado com o imunizante da AstraZeneca no período de 60 dias ou mais.

A prefeitura de Abreu e Lima anunciou que estará realizando um mutirão drive-thru com foco na aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, neste sábado, 10 de julho, na sede da Secretaria, localizada na Rua São Cristóvão S/N, Timbó.

Na ocasião, além daqueles que já estão com data marcada para a segunda dose, serão contemplados quem foi vacinado com o imunizante da AstraZeneca no período de 60 dias ou mais. A estes, basta realizar o agendamento através do vacina.abreuelima.pe.gov.br.

Confira: 

Veja também:
>>>Presidente da Fundaj, Antônio Campos, recebe prefeito e secretário de Educação de Abreu e Lima para tratar de parcerias

No sábado, outros dois polos também estarão ativos vacinando com a primeira dose aqueles que realizarem o agendamento no site. A estes, é possível escolher entre receberem o imunizante na quadra da Escola Novo Milênio (Rua Marcilio Dias, 264 – Timbó) ou na Escola Professora Valdeci Damázio (Avenida D, 225, Caetés I).

O município de Abreu e Lima está vacinando o público geral e industriais a partir dos 45 anos, pessoas com comorbidades a partir dos 18, além dos demais grupos já divulgados. A quem for ser imunizado, é imprescindível levar documentos de identificação com foto, CPF, cartão do SUS (preferencialmente) e comprovante de residência.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima. 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal