Encontro

Presidente do PDT, Carlos Lupi se reúne com Paulo Câmara para buscar apoio do PSB a Ciro Gomes

Em agosto, quem deve vir a Pernambuco é o ex-presidente Lula para buscar o apoio da sigla para sua candidatura em 2022.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, participa de uma reunião nesta quinta-feira (8) no Recife para agendas com lideranças políticas do partido com o PSB.

Um almoço com o governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas nesta quinta-feira foi o início do encontro entre os dois. Deverão participar do encontro o prefeito do Recife, João Campos (PSB) e o deputado federal Wolney Queiroz (PDT).

Lupi também deverá ter encontro com a vice-prefeita do Recife Isabella de Roldão (PDT). Depois, segue para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, reduto político de Wolney e do deputado estadual José Queiroz, ex-prefeito da cidade.

Em Pernambuco, o PDT passa por instabilidades. O deputado federal Túlio Gadêlha declarou, na terça-feira (6), que está “de malas prontas” para deixar o PDT e fez críticas ao partido por ter uma comissão provisória e não um diretório há mais de 20 anos no estado.

Ver mais:

>> Lula em Pernambuco: Ex-presidente vai cumprir agenda no Estado e confirmar reaproximação com PSB

Disputa pelo PSB

Em agosto, quem deve vir a Pernambuco é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, assim como Lupi deseja para Ciro Gomes, quer o apoio do PSB nas eleições para a Presidência em 2022.

Tanto PT quanto PDT almejam o apoio do PSB para a disputa presidencial de 2022. O PDT considerava o apoio como encaminhado, sobretudo depois das alianças eleitorais nas capitais em 2020, incluindo o Recife.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal