Imunização

Prefeito Sivaldo Albino recebe primeira dose de vacina contra Covid-19; Garanhuns imuniza pessoas a partir de 34 anos

O gestor municipal recebeu o imunizante no ponto de vacinação do Salão Padre Gabriel Hofstede, no bairro Heliópolis.

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) tomou, na quarta-feira, 7 de julho, a primeira dose da vacina Pfizer/BioNtech contra a Covid-19. O gestor municipal recebeu o imunizante no ponto de vacinação do Salão Padre Gabriel Hofstede, no bairro Heliópolis.

Na ocasião, o prefeito também esteve acompanhado do seu filho e secretário-geral da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), Cayo Albino.

Nas redes sociais, Sivaldo destacou ainda a importância do trabalho dos profissionais de saúde para garantir a imunização dos garanhuenses.

“Agradeço a todos servidores da Secretaria de Saúde que estão envolvidos diretamente na Campanha de Vacinação e ações de combate à Covid-19. Aproveito também para reforçar o pedido; se chegou sua vez, tome a vacina, seja a primeira ou segunda dose. Essa é a maneira mais eficaz de superar a pandemia”; finaliza.

Leia mais:
>>> Prefeito Sivaldo Albino anuncia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 34 anos em Garanhuns

O prefeito seguiu todos os protocolos para agendamento da sua vacinação, através da Plataforma Vem Vacina. Sendo reagendado após um período de duas semanas, onde se recuperava de uma virose; além de ter cumprido com uma agenda oficial de quatro dias, em Brasília (DF), durante a última semana.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns

Concurso “Ler Bem”

A Secretaria de Educação da prefeitura de Garanhuns realizou a edição Municipal do Concurso ‘Ler Bem’, que contou com a inscrição de 29 escolas, conferindo a Garanhuns, uma participação de 90% das escolas da rede. O concurso foi realizado no formato remoto, atendendo às medidas restritivas do combate à COVID-19.

A estudante Rita Emanuelle de Oliveira Carvalho obteve o 1º lugar geral, partindo agora para a fase Regional.

O prefeito Sivaldo Albino e a Secretária de Educação, Wilza Vitorino, realizaram na tarde da quarta-feira, 7 de julho, a entrega dos prêmios para os 30 alunos que representaram suas respectivas escolas inscritas no concurso. A aluna que obteve 1º lugar ganhou um tablet das mãos do prefeito.

O concurso ‘LER BEM’ é promovido pela Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores (ASPA), e tem como objetivo desenvolver atividades que promovam a formação de jovens leitores, integrando escolas públicas municipais, educadores e pais de alunos, com crianças que estudem no 4º ano do Ensino Fundamental.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal